Avatar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia do RPG

Ir para baixo

Historia do RPG Empty Historia do RPG

Mensagem por Adm. Ter 19 maio 2009, 12:44

O mundo estava em paz e protegido de perigos enquanto o Avatar Koujin (sucessor de Aang) mantinha as quatro nações em ordem e harmonia. Porem a alguns anos ele desapareceu e deixou o mundo nas mãos de uma organização que se alto denomina rosa negra, são seguidores do antigo senhor do fogo Azulon e que querem dominar o mundo novamente e manter o antigo regime que Azulon iniciou.
Esse grupo tem membros das quatro nações e dominaram o templo do ar do oeste com a tentativa de dominar Ba-Sing-Se e a capital da nação do fogo (símbolos da economia e do poder militar no mundo).
Mais nem tudo esta perdido pois a antiga união da lótus branca se reergueu e tenta defender o mundo com suas forças enquanto buscam a volta de um novo avatar.
Hoje as nações estão 'unidas' novamente com apenas alguns problemas políticos e esperamos que os lideres dessas nações saibam governar o seu povo.


Sobre os Nômades do Ar:

Cinco anos após a guerra contra a nação do fogo o avatar Aang junto com sua mulher e seu cunhado partiram em busca dos até então desaparecidos monges do ar e apos longos anos de busca Aang encontrou em um vilarejo ao norte do reino da terra um povoado sobrevivente aos ataques da nação do fogo, ele os ensinou a dobra de ar (a dobra deles eram bem precárias) e os ajudou a tornar-se uma grande nação novamente. Hoje eles habitam os templos do ar do leste, norte e do sul e lutam para dominar seus territórios novamente.
Adm.
Adm.
NARRADOR

Experiencia : 10309

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos