Sistema de Batalhas
Avatar :: Off game :: Regras e tutoriais
Página 1 de 1
Sistema de Batalhas
As batalhas aconteceram um tópico programado para elas.
Cada jogador tem que especificar o que exatamente esta fazendo, podendo fazer até 3 ações por jogada.
As batalhas têm duas formas:
- Batalha de turnos - onde o vencedor tem que tiram mais pontos de vida do oponente em uma quantidade especificas de turno, ou nocautear o oponente (deixado o com menos de 40HP)
-Batalha de HP - O vencedor Tem de nocautear o oponente para vencer (oponente com menos de 40HP)
>> O dano do ataque(dobra ou usso de armas) é acrescentado apenas no resultado final (se o ataque funcionar)
>> As armaduras retiram pontos apenas no resultado final (se necessário)
Vantagem e desvantagem:
Dependendo do ambiente em que os oponentes estiverem lutando a ‘arena’ pode proporcionar vantagens e desvantagens para alguns dobradores.
Vantagem: ao invés de 2% de XP na batalha quem estiver com vantagem terá 5% de XP
Desvantagem: quem tem desvantagem no terreno terá apenas 1% de XP na batalha.
Quando a batalha começar cada jogador tera 30min para responder o poste do adversario, caso não aja resposta nesse periodo de tempo o atacante fara um ataque perfeito.
--------------------------------------------------------------------
Como se baseia os pontos durante a batalha:
Força = F
Velocidade = V
Esquiva = E
Destreza = D
Inteligência = I
Controle = C
Chi = Chi
Experiência = XP
----
ATAQUE:
F + D + C + Chi + dados + 2/100.XP
ATAQUE GUERREIRO(não dobrador) :
2F + D + C + dados + 2/100.XP
DEFESA:
V + E + I + C + dados +2/100.XP
DESVIO:
2E + V + D + dado + 2/100.XP
CONTRA-ATAQUE (responder o ataque do oponente com um contra-taque, arriscado, porem compensador)
F + V + D + dados + 2/100.XP
Cada jogador tem que especificar o que exatamente esta fazendo, podendo fazer até 3 ações por jogada.
As batalhas têm duas formas:
- Batalha de turnos - onde o vencedor tem que tiram mais pontos de vida do oponente em uma quantidade especificas de turno, ou nocautear o oponente (deixado o com menos de 40HP)
-Batalha de HP - O vencedor Tem de nocautear o oponente para vencer (oponente com menos de 40HP)
>> O dano do ataque(dobra ou usso de armas) é acrescentado apenas no resultado final (se o ataque funcionar)
>> As armaduras retiram pontos apenas no resultado final (se necessário)
Vantagem e desvantagem:
Dependendo do ambiente em que os oponentes estiverem lutando a ‘arena’ pode proporcionar vantagens e desvantagens para alguns dobradores.
Vantagem: ao invés de 2% de XP na batalha quem estiver com vantagem terá 5% de XP
Desvantagem: quem tem desvantagem no terreno terá apenas 1% de XP na batalha.
Quando a batalha começar cada jogador tera 30min para responder o poste do adversario, caso não aja resposta nesse periodo de tempo o atacante fara um ataque perfeito.
--------------------------------------------------------------------
Como se baseia os pontos durante a batalha:
Força = F
Velocidade = V
Esquiva = E
Destreza = D
Inteligência = I
Controle = C
Chi = Chi
Experiência = XP
----
ATAQUE:
F + D + C + Chi + dados + 2/100.XP
ATAQUE GUERREIRO(não dobrador) :
2F + D + C + dados + 2/100.XP
DEFESA:
V + E + I + C + dados +2/100.XP
DESVIO:
2E + V + D + dado + 2/100.XP
CONTRA-ATAQUE (responder o ataque do oponente com um contra-taque, arriscado, porem compensador)
F + V + D + dados + 2/100.XP
Última edição por Adm. em Qui 21 maio 2009, 17:37, editado 7 vez(es)
Adm.- NARRADOR
- Experiencia : 10309
Re: Sistema de Batalhas
Exemplo de batalha:
User A Vs. User B
User A
F: 5
E: 6
D: 5
I: 5
C: 6
Chi: 3
XP: 500
User B
F: 5
V: 6
E: 4
D: 8
I: 2
C: 4
Chi: 6
XP: 500
----------------
User A ataca, com chicote d'agua (dado, 3)
User B defende (dado, 4)
User A: 5+5+6+3+2/100.500 = 32
User B: 6+4+2+4+4+2/100.500 = 30
32-30 = 2 >>> chicote d'agua(2) >>>> 2+2 = 4
Mesmo com a defesa de User B o jogador User A vez seu ataque com exito.
User B perdeu 4 pontos de vida.
__________________________
Exemplo 2:
User A ataca, com chicote d'agua (dado,1)
User B tenta um Desvio (dado,6)
User A: 5+5+6+3+1+2/100.500 = 30
User B: 2.4+8+6+2/100.500 = 38
30-38 = -8 ( X<0) = 0 >>> chicote d'agua(2) - porem o ataque não teve suscesso.
User A ataca, porem o jogador User B consegue escapar.
User A Vs. User B
User A
F: 5
E: 6
D: 5
I: 5
C: 6
Chi: 3
XP: 500
User B
F: 5
V: 6
E: 4
D: 8
I: 2
C: 4
Chi: 6
XP: 500
----------------
User A ataca, com chicote d'agua (dado, 3)
User B defende (dado, 4)
User A: 5+5+6+3+2/100.500 = 32
User B: 6+4+2+4+4+2/100.500 = 30
32-30 = 2 >>> chicote d'agua(2) >>>> 2+2 = 4
Mesmo com a defesa de User B o jogador User A vez seu ataque com exito.
User B perdeu 4 pontos de vida.
__________________________
Exemplo 2:
User A ataca, com chicote d'agua (dado,1)
User B tenta um Desvio (dado,6)
User A: 5+5+6+3+1+2/100.500 = 30
User B: 2.4+8+6+2/100.500 = 38
30-38 = -8 ( X<0) = 0 >>> chicote d'agua(2) - porem o ataque não teve suscesso.
User A ataca, porem o jogador User B consegue escapar.
Adm.- NARRADOR
- Experiencia : 10309
Avatar :: Off game :: Regras e tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|